sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Afinal como é? As comadres não se decidem? Somos vilões ou heróis?

Como certamente sabem, o Rui Santos (o "melhor" conhecedor de futebol do Universo e do outro lado da 2ª Circular) disse que o Sporting é um mauzão que desrespeita as regras da Liga por a equipa A e B terem jogado no mesmo dia, que causou o holocausto, a guerra das Coreias, o conflito na Síria e a morte do Super-Homem.

Mas será que somos nós que somos maus? Ou querem pintar-nos com a cor da aldrabice?

O Mário Figueiredo, o presidente da Liga Portuguesa de Futebol, disse que o Sporting não desrespeitou nenhuma regra, é legal jogarem no mesmo dia e mais... "por outro prisma, foi o próprio clube que prescindiu de um direito", porque "o caso [do Sporting] foi o Santa Clara que pediu ao Sporting a alteração da data e a marcação da hora naquela sobreposição e o Sporting tinha a hipótese de recusar, porque o que está regulamentarmente previsto é a proteção das equipas B, mas abdicou, em seu prejuízo dessa faculdade de diferenciar as datas da equipa principal". A lei, segundo ele, é que não foi bem redigida e tem de ser interpretada no contexto próprio.

Mas agora fica a pergunta... Hmmm... Em quem vou acreditar? No presidente da Liga... ou num pseudo-comentador choninhas anão, no Grande e Magnífico Rui Santos?

Pergunta difícil... Pergunto-me se há filósofos disponíveis que me possam responder...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ofensivos/aziados irão ser removidos...