quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que significa para ti o Sporting?




Os adeptos do Sporting são GRANDES. Não há dúvidas sobre isso. Após uma época desastrosa a todos os níveis, continuamos a encher estádios e a seguir a equipa para toda a parte.

Partilha a tua experiência nos comentários... Que significa para ti o Sporting?

Para mim é aquilo que eu sigo e acredito, a ligação entre mim e o meu pai, o que eu sei que nunca vou deixar e que nunca me vai deixar também. Por mais má gestões que que hajam, o Sporting continua superior a isso, como instituição, continua a transmitir valores de vitória, dinamização e do valor da juventude. E os seus adeptos mostram SEMPRE o que é apoiar algo sem amuos, como certos adeptos fazem, sem deixar de ir ao estádio porque houve uma má época, como certos adeptos fazem, sem mostrar lenços brancos à equipa por "dá cá aquela palha", como certos adeptos fazem. Pelo contrário, nós mostramos sempre apoio à equipa e à instituição e, por mais mercenários que nos tentem separar e por mais areia para os olhos que alguns tentem atirar, a família Sporting continua unida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ofensivos/aziados irão ser removidos...